Strategy: Necessidade que antecede a tecnologia

Strategy: Necessidade que antecede a tecnologia

Strategy, ou Estratégia, vem do grego stratēgia e significa “a arte de liderar”. Numa organização, a tomada de decisões assertivas são responsáveis pelo crescimento da mesma.

A Estratégia está presente desde o período das guerras, por exemplo. San Tzu, que foi estrategista no século IV a.C, escreveu um tratado nominado “A Arte da Guerra“, que abordava de forma abrangente as estratégias militares. Sem um direcionamento, não é possível saber para onde se vai e nem visualizar onde se quer chegar.

Em se tratando de empresas, o Strategy vem para garantir decisões estratégicas de alto nível.

Os especialistas em Strategy da IN10 combinam um profundo conhecimento de mercado com métodos de ponta, para ajudar líderes a resolverem suas decisões mais críticas, gerar valor e obter sucesso transformacional.

Trabalhamos para compreender as estratégias por meio de dados para que realizem o potencial total dos negócios, aproveitando insights profundos sobre clientes, evolução, disruptura tecnológica, ecossistemas de open innovation e fontes de vantagem competitiva em constante mudança.

Após a compreensão de estratégia e KPIs, traduzimos toda informação em dados, objetivando trazer uma cultura de gestão data driven.

Combinamos desenvolvimento de cenários, ferramentas, ativos de detecção de tendências e serviços de informações, para ajudar os líderes a entenderem um mundo confuso, e assim, antecipar mudanças e informar sobre novas oportunidades baseadas em dados.

O padrão Strategy permite definir novas operações sem alterar as classes dos elementos sobre os quais opera.

Ficou interessado e quer implementar o Strategy na sua organização? Clique aqui e converse conosco.

Posts Recentes

Siga Nos

Close Bitnami banner
Bitnami